-
Com 307 vagas, penitenciária de Buriti do Lopes é inaugurada para reforço do sistema prisional do Piauí
-
Possível ameaça com explosivos em empresa do setor de soja mobiliza BOPE em Bom Jesus
-
Idosa com Alzheimer é sequestrada e estuprada no Sul do Piauí; suspeito é preso
-
Polícia Civil prende sete pessoas na Operação Punitio em Piripiri e Pedro II
-
MP Eleitoral denuncia vereadora Tatiana Medeiros e mais oito por organização criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro

Com informações do Cidades na Net
Uma dupla de assaltantes trocou tiros com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (6), durante fuga de cerco, no povoado Futuro, zona rural do município de Picos.
Um dos acusados foi preso. Já o outro, conseguiu escapar, mas foi encontrado baleado horas depois. Ele foi encaminhado ao hospital, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu na manhã desta terça-feira (7).
Segundo informações da polícia, ele estava escondido em um matagal e mesmo ferido, ainda tentou reagir à prisão. O tenente-coronel Estanislau Felipe, disse que a dupla roubou duas motocicletas e ao perceber que estava sendo perseguida, abandonou as motos e roubou um carro.
Os criminosos atiraram em direção aos policiais e fugiram em alta velocidade. Ainda na zona rural, eles acabaram colidindo o veículo em uma mureta e voltaram a trocar tiros com os policiais. Um dos assaltantes tentou se esconder em uma residência, mas acabou preso. O outro, mesmo baleado, fugiu. Nenhum policial ficou ferido na ação.
O Tenente-Coronel, comentou sobre a ocorrência e destacou que o suspeito voltou a trocar tiros com as guarnições quando foi localizado no matagal.
“Hoje pela manhã, o indivíduo tentou sair do cerco policial e foi interceptado pela Polícia Militar, onde com a ajuda de um drone conseguimos interceptá-lo, ele foi relutante em se render e reagiu contra a guarnição, houve uma troca de tiros e em decorrência dos ferimentos ele foi trazido para o hospital, mas não resistiu e faleceu no hospital”, frisou.