-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
No Piauí, dono de construtora é preso por aplicar golpes em pelo menos quatro estados do Brasil
Divulgação
A Polícia Civil do Piauí prendeu preventivamente um homem, identificado pelas iniciais M. Dos S. P., de 43 anos, suspeito de aplicar golpes em diversos estados da federação. A prisão ocorreu na cidade de Luis Correia nesta segunda-feira (25). Segundo a delegada Amanda Bezerra, o estelionatário atuava no ramo de construção civil com a promessa de construir imóveis que nunca saiam do papel.
"Todos os golpes eram relacionados a construção civil. Ele alegava que iria construir os imóveis e sequer colocava os alicerces. Recebia quantia em valores e mudava constantemente de endereço, o que dificultava a sua localização. Hoje pela manhã cumprimos mandado de busca e apreensão na residência dele onde foram apreendidos uma série de contratos relacionados as empresas", explica a delegada.
As investigações apontaram que o homem aplicou golpes em diversos estados do Brasil, com vítimas encontradas no Piauí, Maranhão, Alagoas, Tocantins entre outros estados, possuindo no mínimo, cinco pessoas jurídicas diversas que utiliza para a prática dos golpes.
Ele foi encaminhado para delegacia da região e fica à disposição da justiça. A Polícia Civil alegou que a divulgação da foto do suspeito ocorreu para que outras vítimas, que se sentiram lesadas, possam ser identificadas.
Fonte:A10+