-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
O corpo de Társio Cosme de Nascimento da Cruz, de 12 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado neste domingo (30), no município de Barras, a 119 km de Teresina. A criança estava desaparecida desde sexta-feira (28).
Segundo a família, as buscas pelo garoto começaram no sábado e seu corpo foi localizado na manhã de ontem. A irmã de Társio, Marlúcia Nascimento, afirmou que o irmão não tinha boas companhias e que a família espera por justiça.
“Minha mãe ligou para mim dizendo que meu irmão estava desaparecido. O corpo dele foi encontrado queimado e furado. Disseram que deram cachaça para ele antes de matá-lo. A gente espera justiça. Ele andava com pessoas que não prestam. Ele estava sob acompanhamento do conselho tutelar e ia se internar, mas, antes disso, aconteceu essa tragédia”, contou Marlúcia.
A reportagem apurou que uma pessoa chegou a ser conduzida à delegacia antes do corpo de Társio ser encontrado, mas foi liberada.
A população de Barras realizou uma manifestação neste domingo (30), e a casa de um suspeito de estar envolvido com a criança foi incendiada.
A Polícia Civil de Barras investiga o caso.