-
Sarah Menezes aceita convite de Silvio Mendes para assumir a Secretaria de Esportes
-
Sarah Menezes é cotada para assumir a secretaria municipal de esportes e lazer em Teresina
-
Governo do Estado levará 151 atletas para os Jogos da Juventude em João Pessoa
-
Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de operação da Polícia Federal
-
Neymar joga 28 minutos e é substituído com dores na perna direita em jogo do Al Hilal
Inglaterra vence Brasil nos pênaltis e conquista na Finalíssima feminina em Wembley
A Inglaterra sagrou-se campeã da primeira edição da Finalíssima feminina, em um jogo disputado contra o Brasil no icônico estádio de Wembley nesta quinta-feira (6/4)
FOTO: THAIS MAGALHÃES/CBF
A Inglaterra sagrou-se campeã da primeira edição da Finalíssima feminina, em um jogo disputado contra o Brasil no icônico estádio de Wembley nesta quinta-feira (6/4). A partida terminou empatada em 1 x 1 no tempo normal, mas a equipe inglesa venceu nos pênaltis por 4 x 2 e levou o troféu.
O Brasil começou bem o jogo, segurando as investidas das inglesas e se defendendo com sucesso. Mas aos 22 minutos do primeiro tempo, Toone fez um belo gol após uma troca de passes, colocando a Inglaterra na frente do placar.
As inglesas pressionaram no final da primeira etapa, mas a goleira brasileira Lelê impediu que a equipe da casa ampliasse a vantagem. O Brasil melhorou no começo do segundo tempo e teve chances de marcar, mas a partida seguiu equilibrada, com as duas equipes buscando o gol.
Aos 45 minutos do segundo tempo, quando tudo parecia perdido, Andressa Alves marcou um gol e empatou o jogo, levando a decisão para os pênaltis. Infelizmente, Tamires e Rafaelle erraram suas cobranças, enquanto a Inglaterra converteu quatro das suas, garantindo a vitória.
Apesar da derrota, a Seleção Brasileira mostrou um bom desempenho em campo, especialmente no segundo tempo. A partida foi emocionante e cheia de reviravoltas, com ambos os times lutando até o último segundo.