-
Ana Hickmann revela que não para de ser perturbada pelo ex-marido: "Não aguento"
-
Caravana vai percorrer o Piauí fortalecendo a cultura no estado
-
Após assumir ser de direita, Jojo Todynho perde posto de musa na Mocidade
-
Em novembro, Projeto Seis e Meia Piauí traz turnê da cantora Amelinha em quatro cidades do Piauí
-
Seduc anuncia Concurso Literário "A. Tito Filho" em comemoração ao centenário do escritor piauiense
Divulgação
Após a trágica morte do influenciador e humorista Rodrigo Amendoim no sábado (28/10), seu irmão, Fábio Brito, fez declarações polêmicas sobre o relacionamento com o falecido e as circunstâncias envolvendo sua herança. Rodrigo Amendoim, que tinha mais de 1,5 milhão de seguidores, foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. A Polícia Militar inicialmente classificou o caso como suicídio, mas a Polícia Civil continua investigando as circunstâncias de sua morte. Com informações do Metrópoles.
Segundo Fábio Brito, Rodrigo Amendoim se distanciou da família após se tornar famoso na internet, alegando que o influenciador não tinha mais contato com eles. Brito afirmou que seu pedido principal era que o irmão ajudasse o pai deles, destacando que eles não eram presentes na vida de Amendoim devido à sua decisão de se distanciar da família.
Fábio Brito também mencionou que Luise Barros, mãe do filho mais velho de Rodrigo, ficou com todos os bens do influenciador, incluindo um cordão de ouro, a chave do apartamento e um carro avaliado em mais de R$ 300 mil. Ele enfatizou que a intenção não é reivindicar esses bens, mas sim garantir que Luise Barros ajude o pai do falecido.
Além disso, Fábio Brito expressou a suspeita de que o celular de Rodrigo Amendoim tenha sido furtado após sua morte, alegando que a delegada entregou diversos pertences, mas o telefone não foi encontrado, sugerindo que havia informações importantes nele.
Cristian Bell, um amigo do influenciador, também atribuiu parte da tragédia à relação complicada de Amendoim com sua família, mencionando "traumas" em seu relacionamento com os parentes. No entanto, Fábio Brito não acredita que o irmão tenha tirado a própria vida e declarou: "Se ele tivesse coragem de tirar a vida, teria feito antes, quando passava necessidade. Eu quero justiça."
A amiga de Rodrigo Amendoim, Bruna Luma, se defendeu das acusações e afirmou que a família não tinha o direito de cobrar nada, pois não esteve presente durante os momentos difíceis do influenciador. Deolane Bezerra, advogada e mãe do filho mais velho de Rodrigo, declarou que o herdeiro é somente o filho, reforçando a importância do legado para a criança. As circunstâncias da morte de Rodrigo Amendoim ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.