-
Com alta procura, Diálogos pelo Piauí terá atendimento estendido até às 20h desta sexta (11) em Picos
-
Ex-assessora diz que Davi Brito inventou gravidez: “Família de trapaceiros”
-
Filha lésbica de Didi trabalha como motorista de app para sobreviver
-
Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos com nova turnê após internação
-
Van Damme sabia que mulheres 'dadas de presente' eram traficadas, diz investigação

Divulgação
A aguardada "Farofa da Gkay" tem início nesta segunda-feira (04/12) e, em meio às expectativas festivas, a influenciadora responsável pela tradicional celebração decidiu tomar medidas para garantir um ambiente seguro. Após incidentes de assédio registrados na última edição, Gkay distribuiu avisos pelo hotel onde a festa será realizada. Com informações do Metrópoles.
Os avisos, estrategicamente posicionados, trazem mensagens claras sobre a importância de prevenir e denunciar casos de assédio. O primeiro destaca: "Você é parte dessa família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim". A segunda mensagem cita um trecho da música "Posturado e Calmo", de Léo Santana, enfatizando a necessidade de respeitar as mulheres: "Por mais que ela dê mole, respeita a mina. Vou refrescar tua mente que o não é não".
A iniciativa da influenciadora surge após um episódio de assédio ocorrido na edição anterior da Farofa. Na ocasião, o comediante Tirullipa foi acusado de assédio e acabou sendo expulso da festa. Vídeos viralizaram mostrando o artista envolvido em brincadeiras no estilo "Banheira do Gugu", tirando o biquíni de participantes.
Os alertas distribuídos por Gkay buscam criar um ambiente festivo onde a diversão esteja aliada ao respeito, destacando a importância da consciência coletiva para prevenir situações desrespeitosas.
Fonte:Metrópoles.